OS VALORES QUE MOVEM A FAMÍLIA PEDAGÓGICA

 

Da obstinação de seu fundador ao reconhecimento pela extensa variedade de produtos ofertados. O Sr. João Batista, que, em 1972, saia para comercializar coleções de livros de porta em porta, tem muitas razões para se orgulhar do seu legado.

Embora carregue só o termo livraria em seu nome, a Pedagógica cresceu muito ao longo de seus 46 anos de existência. Os livros, que durante 15 anos foram a atividade principal do negócio, continuam ocupando um espaço importante, mas hoje já dividem espaço nas prateleiras com outros setores, como papelaria, fantasias, acessórios, brinquedos e artesanato.

A decisão de expandir o leque de produtos veio ao encontro do crescente nível de exigência da clientela. Atualmente, são aproximadamente 72 mil itens em estoque. Não importa o que você precise: um livro, um material técnico ou uma fantasia de carnaval, junina ou para Halloween. Aqui nós temos estas e muitos outras mercadorias, para atender exatamente a sua necessidade.

E o público sabe disso, reconhecendo o fato de que a Livraria Pedagógica é o maior centro de produtos do segmento na região. Desfrutar de tamanha credibilidade nos dá a certeza de que estamos no caminho certo, mas também nos obriga a nos reinventarmos continuamente, para retribuir a sua confiança!

Trazer novidades e adaptar-se às transformações da sociedade é um compromisso que fazemos questão de renovar a cada dia. Prova disso é que, além da loja física, localizada no coração de Sorocaba, também estamos fortalecendo a nossa presença no ambiente virtual, incrementando o nosso site e acrescentando cada vez mais funcionalidades.

Por outro lado, em meio a todo esse dinamismo, uma coisa não mudou: fazemos questão de manter intactos os nossos valores e princípios, com destaque para a busca pela excelência no atendimento e o zelo pela qualidade dos produtos.

Tal qual acontece nos livros que comercializamos, a nossa história muito nos orgulha. A diferença é que ela é escrita a cada dia, com a ajuda dos nossos colaboradores, clientes, fornecedores e amigos. Boa parte desse enredo já foi preenchida, mas temos consciência de que, a cada novo amanhecer, começamos uma página em branco. E isso nos enche de entusiasmo para fazer mais e melhor, sempre!